" AQUI NÃO TEM CANSAÇO, NEM TÃO POUCO COVARDIA, AQUI SÓ TEM AGENTE DA GUARDA MUNICIPAL, COM FIBRA, MORAL E MUITA RALAÇÃO, ESTAMOS SEMPRE JUNTOS PARA CUMPRIR QUALQUER MISSÃO, ARACATI ACIMA DE TUDO".

SEJAM BEM VINDOS (AS)!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE ARACATI COLABORA COM OPERAÇÃO ELEIÇÕES 2012

MOTOCICLETAS APREENDIDAS
Durante os dias 06 e 07 de outubro, a Guarda Municipal de Aracati instensificou à fiscalização no trânsito e rondas patrimoniais, evitando que às pessoas movidas por emoções políticas pudessem vir a provocar atos de desordem em alguns patrimônios públicos que serviram como locais de votação, além de manter com sua presença nas ruas a organização no trânsito, prevenindo atos de violência e coibindo a compra e venda de votos.
Foram apreendidas seis motocicletas, todas com licenciamentos atrasados, onde alguns dos condutores estavam sem o uso do capacete. Por volta das 16:30 h foi feito o isolamento defronte ao Cartório Eleitoral, onde foi realizada a apuração dos votos, no entanto, tudo transcorreu dentro da normalidade. A Guarda Municipal atuou também com duas equipes do Grupamento de Resgate e por volta das 21:30 h, foi acionado para um atropelamento na BR 304, próximo ao Motel Milenium, onde um ciclista foi colhido por um veículo não identificado e foi socorrido pelo Resgate até o Hospital Municipal. No restante do plantão não houveram alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário