" AQUI NÃO TEM CANSAÇO, NEM TÃO POUCO COVARDIA, AQUI SÓ TEM AGENTE DA GUARDA MUNICIPAL, COM FIBRA, MORAL E MUITA RALAÇÃO, ESTAMOS SEMPRE JUNTOS PARA CUMPRIR QUALQUER MISSÃO, ARACATI ACIMA DE TUDO".

SEJAM BEM VINDOS (AS)!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ARACATI INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO


08/08/2013
Na última quarta-feira 07/08/2013, a Guarda Municipal de Aracati realizou uma operação de prevenção à violência e de fiscalização do trânsito. A Guarda Municipal têm recebido denúncias de que no dique de proteção algumas pessoas com veículos possivelmente irregulares, pois o dique de proteção, por contornar a cidade funciona como um desvio das fiscalizações tanto da Polícia Militar em relação ao tráfico de drogas, armas e rota de fuga de bandidos, como também da Guarda Municipal em relação a irregularidades de veículos e condutores e que segundo informações, estes estariam transitando neste espaço onde as pessoas fazem caminhadas em alta velocidade. Essa operação foi coordenada pelo Comandante Adjunto da Guarda Municipal Marcos Vinícius e resultou na apreensão de quatro motocicletas, onde todas não apresentaram documentos de porte obrigatório e encontravam-se com licenciamento do veículo em atraso, além de três condutores não serem habilitados, dessa forma, foram autuados e os veículos apreendidos. As placas das motocicletas apreendidas são as seguintes: LSR0623-SP, HYS1895-CE, NQY0021-CE e OCP8963.  

Por volta das 18:00 h a Guarda Municipal foi acionada pela Polícia Militar informando que havia abordado um condutor menor em uma motocicleta de placa OIP3919, onde a Guarda Municipal constatou o fato e que o mesmo não portava os documentos obrigatórios do veículo, sendo este retido e realizado os procedimentos cabíveis.
Por volta das 18:40 h um veículo santana de placa HWU8777, conduzido pelo SR. JOSÉ MARIA COE JOVENTINO JÚNIOR, passou por uma barreira com cones da Guarda Municipal, que isolava a área para que a empresa responsável pela coleta do lixo realizasse a retirada de entulhos da rua, vindo a arrastar e quebrar os cones, quando o mesmo foi abordado pela GM e constatado que apresentava sinais de embriaguez, onde foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a Unidade de Segurança Integrada para realização dos procedimentos cabíveis. O veículo santana ficou retido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário