" AQUI NÃO TEM CANSAÇO, NEM TÃO POUCO COVARDIA, AQUI SÓ TEM AGENTE DA GUARDA MUNICIPAL, COM FIBRA, MORAL E MUITA RALAÇÃO, ESTAMOS SEMPRE JUNTOS PARA CUMPRIR QUALQUER MISSÃO, ARACATI ACIMA DE TUDO".

SEJAM BEM VINDOS (AS)!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

OPERAÇÃO INTEGRADA DE COMBATE E PREVENÇÃO A VIOLÊNCIA EM ARACATI


Na última terça-feira 23/01/2013, aconteceu em Aracati uma operação de combate e prevenção a violência, envolvendo  a Polícia Militar com o Comando de Policiamento do Interior, sob o Comando do Coronel Macedo, o Policiamento Ostensivo Geral, o Programa Ronda do Quarteirão e a Guarda Municipal de Aracati. Foram realizadas várias abordagens a pessoas e a veículos buscando encontrar armas e drogas. Foram apreendidos e retidos um total de 11 veículos, sendo 9 motocicletas e um automóvel. Foram constatadas irregularidades de condutores sem Carteira Nacional de Habilitação e veículos com licenciamentos atrasados, onde foram conduzidos para o pátio do DEMUTRAN para que seus proprietários regularizem a situação dos mesmos.
Essa integração entre os órgãos de Segurança Pública nas três esferas de Governo é importantíssima e acaba deixando a população mais tranquila. Essas operações serão frequentes e é resultado de uma reunião do Exmo. Prefeito Municipal Ivan Silvério com o Secretário de Turismo e de Segurança Pública do Estado, que mostrou toda sua preocupação com esses fatos violentos que vem ocorrendo no Município de Aracati.
A Guarda Municipal de Aracati, por determinação do Comandante Manuel Lima Monte e do Subcomandante Marcos Vinícius, está empenhada no intuito de colaborar com a redução da criminalidade no município. 
Vale salientar que recentemente a Guarda Municipal de Aracati recebeu um ofício de número 002/2013 da Décima Sexta Superintendência de Polícia Rodoviária Federal, agradecendo pelo excepcional apoio na apreensão de drogas ocorrida no município de Aracati no dia 16/01/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário